Pai é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos, em Teixeira

O suspeito de abusar das próprias filhas foi preso nesta quarta-feira (14), na zona rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos, em Teixeira
Foto: Ilustrativa/ Internet

Segundo uma denúncia feita a Polícia Militar, o suspeito de 48 anos, é casado com uma mulher que está em estado terminal de câncer, e o mesmo estaria mantendo relações sexuais com suas filhas, de 12 e 16 anos. A mulher do suspeito confirmou a denúncia.

$ads={1}

A delegada responsável pelo caso, Daniela Quirino, contou que o abuso teria acontecido há mais de seis meses. Após denúncias, a Polícia Militar foi até a casa da família, e uma das vítimas confirmou os abusos cometidos pelo pai. A vítima também disse a PM que os abusos só pararam depois que elas contaram para a família.

Um irmão das vítimas, um jovem de 18 anos, disse que sabia que o pai violentava as irmãs, mas ninguém denunciou por medo, pois ele ameaçava matar a família toda. O suspeito negou os abusos sexuais, mas contou que acariciava as filhas.

De acordo com a polícia, não houve flagrante dos abusos, no momento ele só responderá por porte ilegal de arma de fogo, já que a Polícia Militar encontrou uma arma dentro da sua residência. A Polícia Civil segue investigando o caso dos abusos.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE