Facebook SDK

Segundo a polícia, João de Lima Filho, de 35 anos, se matou após cometer o crime.

Homem mata filha de 4 meses com tiro na cabeça e depois se suicida em Correntes
Pai matou filha de 4 meses com um tiro e depois se matou na zona rural de Correntes — Foto: Reprodução/ Agreste Violento

Um homem matou a filha, de 4 meses, com um tiro na cabeça na noite da quarta-feira (4) no Sítio Boi, zona rural de Correntes, Agreste de Pernambuco.

$ads={1}


De acordo com a Polícia Civil, um agricultor, identificado como João de Lima Filho, de 35 anos, chegou em casa bêbado e discutiu com a companheira. Ele teria tirado a menina dos braços da mãe e se trancado com a filha em um cômodo da casa.

Dentro do cômodo, João atirou na cabeça da filha. Após matar a menina, o homem atirou na própria cabeça. A Polícia Militar foi chamada e quando os policiais entraram na residência encontraram João ao lado da menina. Ele foi socorrido e morreu durante a madrugada desta quinta (5) no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Segundo informações iniciais, o homem era violento e toda vez que bebia agredia a companheira. Os corpos de pai e filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.


$ads={2}

Com informações do G1 Caruaru

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade