Segundo a polícia, João de Lima Filho, de 35 anos, se matou após cometer o crime.
Pai matou filha de 4 meses com um tiro e depois se matou na zona rural de Correntes — Foto: Reprodução/ Agreste Violento |
Um homem matou a filha, de 4 meses, com um tiro na cabeça na noite da quarta-feira (4) no Sítio Boi, zona rural de Correntes, Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, um agricultor, identificado como João de Lima Filho, de 35 anos, chegou em casa bêbado e discutiu com a companheira. Ele teria tirado a menina dos braços da mãe e se trancado com a filha em um cômodo da casa.
Dentro do cômodo, João atirou na cabeça da filha. Após matar a menina, o homem atirou na própria cabeça. A Polícia Militar foi chamada e quando os policiais entraram na residência encontraram João ao lado da menina. Ele foi socorrido e morreu durante a madrugada desta quinta (5) no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.
Segundo informações iniciais, o homem era violento e toda vez que bebia agredia a companheira. Os corpos de pai e filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Com informações do G1 Caruaru