PM apreende caminhão com 54 barras de trilhos furtados em Sertânia

O furto dos trilhos foi registrado nesta terça-feira (03), no Sítio Apito, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

PM apreende caminhão com 54 barras de trilhos furtados em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento a equipe policial foi solicitada para averiguar o furto de trilhos, na zona rural do município. Nas proximidades do local a equipe verificou uma cerca caída e barulho de caminhão pesado, e ao seguir foi interceptado um caminhão na PE-110, próximo ao lixão, um veículo M. Bens, Branca, ano 2019 com 54 barras de trilho da Rede Ferroviária Federal.

$ads={1}

Segundo o motorista do caminhão foi contratado por uma pessoa desconhecida para pegar esses trilhos como sucata no valor de R$ 7 mil e quando chegou na cidade foi recepcionado por um homem desconhecido que o levou ao local e aproximadamente 11 homens carregaram o veículo, ele com receio de sair aguardou o carregamento.

Um segundo suspeito informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida para carregar o caminhão no valor de R$ 350, o mesmo já tem passagens pela polícia aceitou. Os suspeitos foram encaminhados a Policia Federal em Caruaru para providências cabíveis.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE