Vídeo emocionante registra homem entregando muletas a morador de rua

O rapaz que fez a boa ação foi identificado, mas não quis ter seu nome divulgado, dizendo que não quer reconhecimento por isso

Vídeo emocionante registra homem entregando muletas a morador de rua
Foto: Reprodução

Era para ser um gesto de solidariedade e compaixão anônimo, mas uma câmera de monitoramento situada no centro de Foz do Iguaçu acabou registrando uma ação que emocionou a quem assiste ao vídeo: um  homem, de mochila, se aproxima de um morador em situação de rua, com uma deficiência física, e que estava sentado na calçada, pedindo dinheiro no semáforo. No instante seguinte, lhe entrega muletas novinhas, ainda embaladas no plástico.

$ads={1}

ASSISTA:


A seguir, o que se vê, no vídeo, comove: o homem se deita sobre o presente e parece chorar, estendendo a mão para o rapaz, que o ajuda a se levantar. Juntos, eles tiram a embalagem das muletas, e de pronto o que estava sentado ao chão já se desloca com elas.


Ao mesmo tempo, um outro motorista, que assistia à cena, parado no sinal, sai do seu carro, aparentemente também comovido, e entrega o que parece ser uma quantia de dinheiro.

De acordo com o portal do G1, a RPC, afiliada da Globo, localizou o homem que doou as muletas, mas pontuou que ele teria preferido se manter anônimo por não querer nenhum reconhecimento pelo que fez. O vídeo, por sua vez, foi cedido por um estabelecimento comercial da cidade.

$ads={2}

Com informações do Portal O Tempo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE