Advogado encomenda a própria morte para filho para receber seguro milionário

Murdaugh foi encontrado em uma estrada com ferimentos “superficiais” na cabeça

Advogado encomenda a própria morte para filho para receber seguro milionário
Murdaugh foi encontrado em uma estrada com ferimentos “superficiais” na cabeça — Foto: Facebook/ Maggie Murdaugh

O advogado americano Alex Murdaugh, de 53 anos, encomendou sua própria morte para que seu filho pudesse receber o dinheiro do seguro, US$ 10 milhões (R$ 52 milhões), de acordo com a polícia.

$ads={1}

O advogado foi encontrado em uma estrada, no dia 4 de setembro, com ferimentos superficiais na cabeça, após ser baleado. A princípio os advogados de defesa de Alex contaram que ele estaria trocando um pneu quando o suspeito, não identificado, atirou nele. Ele recebeu alta hospitalar dois dias depois. 

No momento a defesa confirma que o advogado contratou um assassino de aluguel para atirar nele, esperando que seu filho pudesse receber o dinheiro do seguro. Em junho, três meses antes do ocorrido com o Alex Murdaugh, a esposa e outro filho foram encontrados mortos perto de sua casa. A polícia ainda não se sabe os quem cometeu o assassinato.

Alex Murdaugh, é descendente de uma família bem relacionada e com histórico na área de Direito no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ao longo de três gerações, seu bisavô, avô e pai serviram como o principal promotor de uma região de cinco condados no estado.

ATIRADOR

O suspeito foi identificado como um ex-cliente de 61 anos que enfrenta uma série acusações como, conspiração para cometer fraude de seguro, espancamento e agressão, porte de drogas e suicídio assistido (quando uma pessoa não consegue concretizar sozinha a intenção de morrer e solicita ajuda.). O homem se declarou culpado.

$ads={2}

Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE