Família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás em Goiás

Uma família sofreu queimaduras graves ao usar álcool para cozinhar por não ter dinheiro para comprar um botijão de gás em Anápolis (GO).

Família se queima ao usar álcool para cozinhar por falta de gás em Goiás
Foto: Reprodução

Benta Maciel Correa e o marido, Israel Rosa, foram parar na UTI de um hospital após sofrer queimaduras ao tentar usar álcool para cozinhar por não ter dinheiro para comprar o botijão de gás, em Anápolis (GO). As informações são do G1.

$ads={1}

De acordo com Benta, o acidente ocorreu no último dia 7 de agosto. “Era aniversário do meu cunhado, não tinha botijão de gás, só faltava cozinhar o feijão. Meu marido estava com o galão de álcool na mão, quando coloquei o fogo com o papel e o galão explodiu”, explicou ao G1.

O casal foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Queimaduras de Anápolis, onde ficaram internados por 20 dias. Conforme Benta, o fogo se espalhou muito rápido e chegou a atingir a sobrinha deles, de 10 anos.


“Só lembro que o fogo pegou primeiro no meu cabelo. Minha sobrinha, que passava perto da gente, também se queimou. Eu e meu esposo ficamos na UTI’, ressaltou. Benta é doméstica e o marido é entregador, mas estão impossibilitados de trabalhar. Por conta disso, eles têm pedido ajuda de parentes, amigos e outras pessoas para arcar com os custos do tratamento.

“Nossas pomadas são manipuladas e custam mais de R$ 200. Temos que passar por no mínimo três meses, de duas em duas horas, porque a pele não pode repuxar. Contamos apenas com ajuda da família”, explicou ao G1.

$ads={2}

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE