Homem é preso com maconha, touca ninja e simulacro de pistola em Arcoverde - Plantão Policial (05/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Ibimirim e Itaíba, na área do 3° BPM, no dia 05 de setembro de 2021.

Homem é preso com maconha, touca ninja e simulacro de pistola em Arcoverde - Plantão Policial (05/09)
Plantão Policial — Foto: Reprodução/ Internet

  • TRÁFICO DE ENTORPECENTE/ PORTE DE SIMULACRO - ARCOVERDE

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na garupa de um moto-taxista e durante a abordagem foi localizado dentro de sua mochila uma pistola de Air Soft da marca Taurus sem a tampa laranja que a diferencia das demais, dois carregadores da marca Taurus, 302g de maconha e uma touca ninja. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à DPC local com todo o material apreendido.

$ads={1}

  • ARMAS DE FOGO LOCALIZADAS - IBIMIRIM

Ao retornarem da cidade de Arcoverde, os policiais flagraram dois indivíduos portando um saco, os quais perceberam a aproximação da viatura e adentraram na caatinga tomando destino ignorado. Os suspeitos deixaram um saco com três espingardas artesanais, tipo soca-soca, que foram entregues na DPC de Plantão em Arcoverde.

  • VEÍCULO ADULTERADO - ITAÍBA

Durante patrulhamento, os policiais suspeitaram de um indivíduo que pilotava uma motocicleta Honda Pop, preta, sem placa. Ao realizar a abordagem verificaram que o chassi estava adulterado e o motor sem numeração visível, momento em que foi perguntado ao condutor se era o proprietário, o mesmo disse ser de um parente, o qual chegou durante a abordagem. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, juntamente com a motocicleta apreendida.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE