Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros

As 21 edições do programa exibido pela TV Globo contaram com outras três pessoas que já morreram após a participação no reality. Josy é a primeira mulher a compor o grupo.

Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros
Josiane Belizário de Oliveira será cremada em São Paulo após a retirada de seus órgãos para doação — Foto: Reprodução/ Facebook

A ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do "Big Brother Brasil", morreu neste sábado (4) aos 43 anos, em São Paulo. Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

$ads={1}

A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. Os órgãos serão doados e ela será cremada na capital paulista.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada e deixou um filho de 5 anos.

ANDRÉ CAUBÓI

Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros
André Almeida, conhecido como Caubói no BBB 9, foi assassinado no interior de São Paulo — Foto: Fabrício Mota/ TV Globo

Outro participante do "BBB 9", André Almeira, conhecido como "Caubói", morreu em 2011 após conviver com Josy na casa mais vigiada do Brasil. Ele foi assassinado em uma chácara em Alumínio, interior de São Paulo, aos 37 anos.

André, que tinha a intenção de divulgar a sua carreira como cantor sertanejo no reality, foi eliminado após passar apenas 12 dias no confinamento. Ele saiu justamente em um paredão contra Josy Oliveira e Naía Barros, conhecida como vovó Naná.


NORBERTO SANTOS (NONÔ)

Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros
O ex-BBB Norberto Carias dos Santos — Foto: Reprodução/ Globo

Norberto Santos, conhecido como Nonô no reality, morreu em 2017 aos 72 anos após lutar contra um câncer. Ele também esteve na edição de 2009, que conta com três dos quatro ex-BBBs mortos.

Nonô foi eliminado no segundo paredão após enfrentar Ana Carolina e Vó Naná. Discreto após deixar o reality, ele retornou para a sua casa em São Carlos, interior de São Paulo, onde permaneceu até o ano de sua morte.

EDÍLSON BUBA

Josy Oliveira é a 4ª ex-BBB que morreu; veja quem foram os outros
O ex-BBB Edílson Buba morreu vítima de um câncer — Foto: Jaq Joner/ TV Globo

Participante do "BBB 4", Edílson Buba morreu em 2006, dois anos após fazer parte da edição vencida por Cida Santos. Ele foi vítima de um cncer no abdômen aos 34 anos.

O empresário que morava em Curitiba, Paraná, fundou uma ONG para auxiliar dependentes químicos e realizou um ensaio para a revista G Magazine após a passagem pelo BBB.

$ads={2}

Com informações do G1 e Uol

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE