Polícia Militar apreende espingardas abandonadas em Custódia - Plantão Policial (15/09)

Confira também outras ocorrências registradas em Arcoverde e Pedra, na área do 3° BPM, no dia 15 de setembro de 2021.

Polícia Militar apreende espingardas abandonadas em Custódia - Plantão Policial (15/09)
Foto: Ilustrativa/ Internet

  • APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO - CUSTÓDIA
Durante patrulhamento, a equipe policial foi acionada por populares, que informavam que haviam duas pessoas em uma motocicleta de cor vermelha e placa não anotada, deixaram um objeto dentro de um saco. Os policiais foram ao local, e lá encontraram dentro de uma vala por trás de uma cerca um saco com duas espingardas artesanais tipo soca-soca, e cartuchos. Diante do exposto, todo material foi apreendido e apresentado à DPC local para medidas legais cabíveis.

$ads={1}

  • PORTE DE ARMA BRANCA - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada na cintura dele, uma faca peixeira. Diante do exposto, o suspeito foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • PORTE DE ARMA BRANCA - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, a equipe policial se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrada na cintura dele, uma faca peixeira. Diante do exposto, o homem foi encaminhado à DPC local para as medidas legais cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.


  • PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE - ARCOVERDE
Durante patrulhamento, a equipe policial se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada abordagem, foi encontrado na carteira porta-cédulas dele, um cigarro de maconha. Diante do exposto, o homem foi conduzido à DPC local para medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE - PEDRA
Durante patrulhamento e após levantamento do NIS-3ºBPM, receberam informações de que em uma localidade estava havendo suspeita de tráfico de droga. Os policiais
foram ao local, e ao realizarem abordagem, foi encontrada uma porção de maconha. Diante do exposto, os suspeitos foram encaminhados à DPC local para as medidas legais cabíveis.

$ads={2}

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE