‘Rick and Morty’ ganha comercial live action com Christopher Lloyd e Jaeden Martell

No tuíte, o bloco de programação adulto afirma que os personagens principais da animação estariam em um universo paralelo, chamado “C-132”.

‘Rick and Morty’ ganha comercial live action com Christopher Lloyd e Jaeden Martell
'Rick and Morty' tem comercial live action com Christopher Lloyd e Jaeden Martell — Foto: Divulgação

O Adult Swim divulgou um breve comercial live action de ‘Rick and Morty‘, que mostra Christopher Lloyd (‘De Volta Para O Futuro’ como Rick e Jaeden Lieberher (‘It: A Coisa’) como Morty.

$ads={1}

O curtíssimo vídeo de 14 segundos apenas (assista abaixo) mostra os dois personagens criados por Justin Roiland e Dan Harmon saindo de um portal em uma garagem de verdade – que parece muito a mesma onde o cientista maluco trabalha na série. Rick, então, vira para o neto e diz: “Morty, estamos em casa.” A fala, obviamente, é interrompida por um dos característicos arrotos do personagem.

Morty, então, responde ao avô: “Oh céus…”. Vale ressaltar que Lieberhe dá a mesma entonação desesperadora e insegura típica do jovem personagem.

O vídeo faz parte de uma ação de marketing para o último capítulo da 5ª temporada da animação, que estreia no próximo domingo (5). No Brasil, os novos episódios são lançados no catálogo do HBO Max.



Ainda não se sabe se o teaser é apenas um comercial para a divulgação da animação ou se há, de fato, um indício de um episódio live action. Mesmo assim, o vídeo é a realização de um sonho dos fãs da série, visto que Rick foi inspirado em Doc Brown, personagem de Lloyd em ‘De Volta Para o Futuro’.

E venhamos e convenhamos: caso considerarmos os multiversos explorados em ‘Rick and Morty’, não seria surpreendente um episódio em que o cientista e o neto vão para um universo tridimensional live action. E, aparentemente, Lloyd estaria disposto a participar do projeto. Em entrevista ao jornal Phoenix New Times, o ator de 82 anos já havia expressado vontade de participar, de alguma forma, da animação.

“Eu não acompanho a série com frequência, mas eu vi alguns episódios e é realmente muito divertido. Eu sei que é algum tipo de paródia de Doc e Marty”, disse ele. “Eu gostaria, é claro. Eu acho que é muito divertido”.

Lançada em 2013, ‘Rick and Morty’ conta a história de um avô cientista que é um gênio (e meio sociopata), que arrasta seu tímido neto em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Os episódios da animação adulta misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas, referências à cultura pop e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e no HBO Max, além de também ser transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel. A quinta temporada de ‘Rick and Morty’ estreou em 20 de junho, nos Estados Unidos (EUA).

$ads={2}

Com informações da Comic Book (CB)

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE