Pai de Ayrton Senna, Milton da Silva morre aos 94 anos

O pai de Ayrton Senna, Milton da Silva, morreu na manhã de hoje.

Pai de Ayrton Senna, Milton da Silva morre aos 94 anos
Perfil oficial do piloto divulgou a notícia do falecimento de Milton Silva — Foto: Reprodução

A informação foi publicada pelo perfil oficial do piloto no Instagram. Milton estava com 94 anos e morreu por causas naturais.

"Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão", dizia a publicação.

Casado com Neyde Joanna Senna, Milton também era pai de Viviane e Leonardo. Ele atuava profissionalmente em uma empresa metalúrgica que havia fundado.

Continua depois da publicidade


A vida de Milton foi dedicada boa parte à carreira de Ayrton. O piloto sempre apareceu acompanhado do pai, desde o kart até a Fórmula 1.

Nas redes sociais, Rubinho Barrichello e Galvão Bueno fizeram questão de lamentar o ocorrido e prestaram as condolências para os familiares.

"Meus sentimentos à família Senna. Descanse em paz, Miltão", disse Rubinho.

"Faleceu nesta quarta-feira Milton Guirado da Silva, pai de Ayrton Senna!! D.Neyde, Viviane, Léo, netos e bisnetos, que Deus lhes dê muita força nesse momento tão triste! Querido Miltão, em alguma dimensão Ayrton o está recebendo para uma nova jornada de muita Luz!!", publicou Galvão.

Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE