PRF realiza escolta do Presidente da República em Sertânia e Toritama

Atividades de escolta e segurança foram realizadas de forma integrada entre a PRF, PF, Exército Brasileiro, PM e CBM

PRF realiza escolta do Presidente da República em Sertânia e Toritama
Foto: Divulgação/ PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a escolta do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, nesta quinta-feira (21), em Sertânia e Toritama, no Sertão e no Agreste de Pernambuco.

$ads={1}

A comitiva presidencial participou da entrega do Ramal do Agreste, que juntamente com as duas etapas da adutora do Agreste, irão beneficiar mais de dois milhões de pessoas.

O Presidente chegou de helicóptero à cerimônia de entrega do Ramal do Agreste, que também contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal, Pastor Eurico e de parlamentares da região. Após a solenidade, o Presidente da República foi até Toritama, onde percorreu as ruas da cidade acompanhado pela população.

A escolta e segurança das autoridades ocorreu de forma integrada entre a PRF, Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e Polícia Federal. Participaram da operação equipes das Delegacias da PRF em Caruaru, Garanhuns, SEOP, SEINT e COE do Rio Grande do Norte.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE