Sósia de Marília Mendonça é atacada na web após foto com Maiara e Maraísa

A empresária e jornalista Samara Kalil foi a um show de Maiara e Maraísa realizado ontem em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e viralizou depois do encontro com a dupla. O motivo? Ser fisicamente semelhante a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no início do mês.

Sósia de Marília Mendonça é atacada na web após foto com Maiara e Maraísa
Maiara e Maraísa com a empresária Samara Kalil, fã e sósia de Marília Mendonça — Foto: Reprodução/ Instagram

Em conversa com Splash, Samara disse que vem recebendo ataques após postar uma foto com as cantoras no camarim. "Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas", afirmou.


Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia.


Em páginas de fofoca do Instagram, foi noticiado que Maiara desceu do palco ao ver a sósia de Marília Mendonça no meio da multidão. Samara afirma que isso é mentira. Ela esclarece que Maiara desceu para cumprimentar os fãs que estavam perto do palco e que somente nesse momento foi vista pela cantora.

Confira também outras informações sobre a cantora Marília Mendonça.

"Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news".

SÓSIA E FÃ

A empresária, que atua no ramo da moda, relata que todos os dias ouve que se parece com a rainha da sofrência. Samara soube que tinha uma sósia famosa pelas redes sociais, quando a marcaram falando sobre a semelhança. À época, Marília ainda não era conhecida nacionalmente.


Um dia cortei o cabelo e brinquei, 'agora vocês não vão mais falar que eu pareço a Marília Mendonça'. Temos até uma foto no Carnaval em São Paulo. Por coincidência, estávamos no mesmo hotel. Ela estava com o cabelão e eu de cabelo curto. Depois ela cortou o cabelo também e voltamos a ficar parecidas.


Samara não só é parecida com Marília como também é fã dela. A empresária ressalta que a conexão que teve com a cantora não foi pela aparência: "Passei a admirá-la pela mulher que ela é, pela força dela. Sempre fui gorda e sofria muito bullying. De repente, o ícone brasileiro é igual a mim, plus size também. Essa ligação me cativou".

ENCONTRO COM MARÍLIA MENDONÇA: "GÊMEAS!"

Como apresentadora, Samara Kalil entrevistou Marília Mendonça nos bastidores de um show em Presidente Prudente. Ela se orgulha ao relembrar o elogio que recebeu da cantora. A aparência parecida se tornou pauta mais uma vez.

"Por pura coincidência nós estávamos de roupa preta. Quando entrei no camarim, me falaram: nunca falaram que você se parece com a Marília Mendonça? Ao final da entrevista, a gente até brincou falando de 'gêmeas'", diz.

Rolou até uma pequena confusão porque os fãs acharam que era a própria Marília:

"Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, 'vocês acharam que era a Marília, né?'. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra", diz ela, negando que tenha ficado parecida de propósito com a cantora para se promover.

ASSISTA À ENTREVISTA DE SAMARA KALIL COM MARÍLIA MENDONÇA:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE