Após denúncia, prefeitura de Arcoverde conserta galeria de esgoto

A mais de três meses que os denunciantes estavam sofrendo com o mau cheiro e com a infestação de ratos e baratas

Após denúncia, prefeitura de Arcoverde conserta galeria de esgoto
O serviço foi concluído nesta quarta-feira (15) — Foto: Divulgação/ Mílene Silva

Após denúncia dos moradores da Travessa Leonardo Arcoverde, no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, veiculada no Blog, no último dia 8, a prefeitura de Arcoverde finalizou o conserto de uma galeria de esgoto que estava aberta naquela localidade há três meses causando diversos problemas aos denunciantes.

Apesar de não ter respondido os contatos do Blog, esta semana a prefeitura tapou a galeria e devolveu um pouco do bem-estar aos moradores do local que sofriam com o mau cheiro e a infestação de ratos e baratas.

Veja também

Para receber a visita do nosso repórter é só entrar em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e relatar o seu problema. (87) 9 9115.6760.

Após denúncia, prefeitura de Arcoverde conserta galeria de esgotoA galeria antes e depois — Foto: Divulgação/ Diógenes Freire/ Milene Silva

ENTENDA O CASO

Além de trazer mau cheiro, atrai insetos e causa várias doenças — Vídeo: Reprodução/ Mídia em Ação

Moradores da Travessa Leonardo Arcoverde, no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, entraram em contato com a equipe do Mídia em Ação para denunciar diversos transtornos causados por um esgoto estourado a mais de três meses. Os denunciantes relatam que ratos, baratas e o mau cheiro têm causado graves problemas.

Por diversas vezes, o blog tentou entrar em contato com a secretaria de obras do município pelos canais de comunicação disponíveis no portal da prefeitura, porém, não tivemos sucesso. O Mídia em Ação permanece aberto para esclarecimentos da prefeitura a respeito das denúncias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE