Morte de jovem empresário causa comoção em Sertânia

Ele foi baleado e chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Morte de jovem empresário causa comoção em Sertânia
Vitor Marcolino, tinha 20 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

O crime foi registrado na madrugada deste sábado (25), na Vila da Caixa (popular Vila do Tiro), em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

O jovem empresário Vitor Marcolino, de 20 anos, sócio e proprietário da Pizzaria Lá Casa, foi brutalmente assassinado por motivo fútil, já que a suposta motivação para o crime teria sido um som alto.


Segundo informações, o acusado que não teve seu nome divulgado, se incomodou com o som da residência, pois estava atrapalhando o som da sua, por esse motivo foi tirar satisfações, após uma discussão o assassino foi a sua casa, pegou uma arma e atirou contra a vítima. Ao tentar fugir do local o assassino foi capturado e sofreu linchamento.

Vitor foi socorrido para um hospital no Recife, mais acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. O assassino foi socorrido com ferimentos a faca, e segundo informações preliminares não corre risco de morte.

JOVEM EMPREENDEDOR

A dois meses entrevistamos Vitor e seu irmão, e sócio, na breve entrevista o jovem contou que trabalhava como entregador na pizzaria de seu sogro e após sair decidiu abrir seu próprio negócio.

CONFIRA A ENTREVISTA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE