Barco com oito pessoas vira no Rio São Francisco, e piloto morre em Petrolândia

Corpo do homem foi achado na manhã de domingo, horas após a embarcação virar

Barco com oito pessoas vira no Rio São Francisco, e piloto morre em Petrolândia
Corpo de Daniel Feitosa foi encontrado na manhã de domingo — Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos morreu afogado após o barco que pilotava virar no rio São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil investiga a ocorrência.

A vítima, identificada como Daniel Feitosa, conduzia a embarcação, no sábado (1º). Outras sete pessoas estavam no barco - todos portavam colete salva-vidas, segundo a polícia. O acidente ocorreu nas proximidades da Barragem de Itaparica.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel teria perdido o controle do barco."A vítima e os tripulantes tentaram chegar às margens do local, porém, no percurso, a vítima desceu bruscamente ao fundo do rio", informou a corporação, por meio de nota enviada nesta segunda-feira (3).

As outras sete pessoas foram resgatadas com vida ainda na tarde do sábado (1º) por populares, segundo o Corpo de Bombeiros. Daniel, no entanto, foi encontrado sem vida na manhã do domingo (2). O corpo foi achado próximo ao local onde o barco virou.

As investigações seguirão até o esclarecimento do fato, informou a polícia.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que teve apoio de um mergulhador local para encontrar o corpo submerso no domingo.

Com informações da FolhaPE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE