Caminhoneira e influenciadora fica presa às ferragens após acidente em Mato Grosso

Aline Ouriques dirigia carga de soja quando se envolveu em colisão com outro caminhão em rodovia no Mato Grosso

Caminhoneira e influenciadora fica presa às ferragens após acidente em Mato Grosso
Foto: Reprodução/ WhatsApp

A caminhoneira e influenciadora digital Aline Ouriques ficou presa às ferragens do caminhão que dirigia após um acidente na BR-174, entre as cidades de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, na manhã de 5ª feira (14.jan).

A vítima é conhecida como "musa das estradas", com milhões de seguidores, e dirigia o veículo carregado com soja no momento da colisão com outro caminhão, no sentido oposto.

Nas redes sociais, afirmou que foi um "milagre" ter saído com vida do acidente. Ela sofreu escoriações no rosto e uma fratura no braço. O outro motorista não se feriu gravemente.

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu: "Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço". A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

Testemunhas que estavam no local registraram imagens após a colisão. Parte da cabine do veículo ficou totalmente destruída, enquanto o outro foi parar no acostamento da via. A carga ficou espalhada pelo asfalto.

VEJA O VÍDEO



Com informações do SBT News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE