Prefeitura de Sertânia abre inscrições para Seleção Simplificada da Secretaria de Saúde

Candidatos poderão se inscrever da 0h do dia 14 até às 23h59 do dia 28.

Prefeitura de Sertânia abre inscrições para Seleção Simplificada da Secretaria de Saúde
Foto: Ilustrativa/ Piqsels

A Prefeitura de Sertânia no Sertão de Pernambuco, vai abrir inscrições para a Seleção Simplificada da Secretaria de Saúde, a partir de segunda-feira (14).

O edital foi divulgado através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. Os candidatos poderão se inscrever da 0h do dia 14 até às 23h59 do dia 28. As inscrições ocorrerão de forma on-line através do e-mail: selecaosaude@sertania.pe.gov.br, com o envio do currículo com a ficha de inscrição e toda documentação exigida no edital.

O objetivo é contratar profissionais de várias especialidades: cirurgião dentista para atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais (1); enfermeiro obstetra (1); médico anestesiologista (1); médico clínico geral (2); médico clínico geral plantonista (4); médico ginecologista/bbstetra (1) e médico pediatra (1).

O processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final está previsto para o dia 25 de março de 2022. O processo seletivo será realizado em uma única etapa, através de análise curricular, de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção é realizada através da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE