Professores morrem afogados em barragem na zona rural de Arcoverde

Só o corpo da mulher foi encontrado, os bombeiros vão iniciar novas buscas neste domingo, 27, para localizar o corpo do homem.

Professores morrem afogados em barragem na zona rural de Arcoverde
Anderson Carlos Magalhães Silva, tinha 35 anos, e Maria Elena Diniz de Lima, tinha 49 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

*Informações atualizadas em 27/02/2022, às 09h44.

De acordo com as informações, os dois professores da rede municipal de ensino de Arcoverde morreram afogados em uma barragem da zona rural do município, neste sábado (26).

Informações atualizadas

Anderson Carlos Magalhães Silva, de 35 anos, e Maria Elena Diniz de Lima, de 49 anos, morreram afogados na barragem localizada no distrito de Ipojuca, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo testemunhas, Anderson começou a nadar com Maria em suas costas, quando pessoas que estavam no local perceberam que eles estavam se afogando. O corpo de Maria foi retirado da barragem no mesmo dia, já o de Anderson desapareceu nas águas.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciou novas buscas na manhã deste domingo (27), para localizar o corpo de Anderson.

Em nota, o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel lamentou a morte dos servidores.

"Recebi com enorme tristeza neste sábado, 26 de fevereiro, a notícia envolvendo as mortes dos nossos professores municipais Anderson Magalhães e Elena Diniz. Ambos lecionavam na Escola Freire Filho, localizada no bairro do São Geraldo. Expresso os meus sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos, em um momento de grandes perdas para todos do nosso município", disse o prefeito em seu perfil no Facebook.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE