Em Arcoverde, homens são detidos pela PM após não pagarem conta em bar

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Em Arcoverde, homens são detidos pela PM após não pagarem conta em bar
Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

Confira também outra ocorrência registrada em Manari, na área do 3° BPM, no dia 9 de março de 2021.

De acordo com a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento relatou que alguns indivíduos estavam se recusando a pagar as despesas do consumo em seu bar. No local os suspeitos estavam agressivos e desrespeitaram os policiais sendo necessário utilizar o uso da força para contê-los. Durante a abordagem, foi verificado que um dos suspeitos era menor de idade. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia onde o infrator foi acompanhado de seu representante legal.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
  • Arcoverde
Durante patrulhamento se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e durante a abordagem foi localizada uma trouxinha de maconha em seu bolso, pesando um grama. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

RECEPTAÇÃO/ CELULAR RECUPERADO
  • Arcoverde
Durante patrulhamento na cidade realizaram uma pesquisa no Sistema Alerta Celular, onde constou que o celular da primeira suspeita estava com queixa de apropriação indébita de 06/11/2020 em Paulista. A suspeita relatou fez uma troca de aparelhos com a segunda suspeita e pagou uma diferença de R$ 650 reais em outubro de 2020. A segunda suspeita foi localizada e conduzida juntamente com a primeira à delegacia onde o celular foi apreendido.

ENTREGAR VEÍCULO A MENOR
  • Manari
Durante patrulhamento se depararam com um suspeito pilotando uma motocicleta sem capacete. Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um menor e sua mãe foi localizada. As partes foram conduzidas à delegacia onde a motocicleta ficou apreendida.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE