Homem é detido após furtar grade de cerveja de caminhão em Arcoverde

Confira também outras ocorrências registradas em Buíque e Custódia, na área do 3° BPM, no dia 17 de março de 2022.

Homem é detido após furtar grade de cerveja de caminhão em Arcoverde
Foto: Ilustrativa/ Piqsels

Policiais Militares, durante patrulhamento, foram solicitados por um popular, informando que um homem estava em atitude suspeita, carregando uma grade contendo 12 cervejas, e que ele teria furtado do caminhão em que a vítima estava trabalhando. No local o fato foi constatado, sendo apreendido o objeto furtado. O indivíduo foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

PRISÃO POR MANDADO
  • Arcoverde
Policiais Militares, deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 2º Vara Cível da Comarca de Monteiro/PB. Diante do ocorrido, o acusado foi conduzido à delegacia, a fim de que sejam adotadas as medidas cabíveis em seguida encaminhadas ao sistema prisional.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
  • Buíque
Durante patrulhamento, rondas e abordagens, foram informados por populares que no endereço citado, estariam plantando Cannabis Sativa, conhecida popularmente por maconha, foi feito deslocamento e com autorização do proprietário da residência, o policiamento adentrou a mesma e fez a retirada de três pés da citada erva, bem como lhes foram entregues uma pequena porção da mesma droga pronta para o consumo, pesando aproximadamente duas gramas, o proprietário afirmou que o material apreendido era para consumo próprio, já que se diz usuário do entorpecente. Diante dos fatos, todo o material e homem foi apresentado na delegacia, e em seguida a delegacia de Arcoverde, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

VEÍCULO/ ROUBADO/ RECUPERADO
  • Custódia
Durante patrulhamento a equipe policial visualizou uma motocicleta, Honda, em atitude suspeita, e ao realizarem consulta no sistema INFORSEG, foi constatado registro de queixa de roubo/furto. Conforme o suspeito, afirma que adquiriu a motocicleta como sendo de leilão, porém, não soube informar a quem comprou. O suspeito foi conduzido à delegacia de Custódia, juntamente com a moto apreendida, e em seguida à da cidade de Sertânia, a fim de que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE