Arcoverdense que sofreu acidente de moto na BR-232, morre após 18 dias internado

Ele morreu nesta terça-feira (19) após passar 18 dias internado em um hospital do Recife.

Arcoverdense que sofreu acidente de moto na BR-232, morre após 18 dias internado
Sérgio Henrique, de idade não informada — Foto: Reprodução/ WhastApp

No grave acidente que aconteceu em 2 de abril, Sérgio Henrique, pilotava uma moto que bateu contra um caminhão na BR-232. No acidente ele sofreu uma grave lesão na perna e foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, depois transferido para um hospital no Recife, lá uma de suas pernas foi amputada. Após dias internado ele teve complicações e seu quadro evoluiu para óbito.

Pelas redes sociais familiares e amigos fizeram homenagens. Sérgio era comerciante, e tinha um mercadinho no bairro Maria de Fátima. O velório será na Vila do Presídio. O corpo será velado na Rua A, 117, Vila do Presídio, em Arcoverde.

ENTENDA O CASO

Arcoverdense que sofreu acidente de moto na br-232 morre após 18 dias internado
Foto: Reprodução/ Sebastião Costa

O acidente aconteceu na noite deste sábado (02), na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, identificada como Sérgio Henrique, de idade não informada, é proprietário de um mercadinho no Residencial Maria de Fátima. Após ser atingido pelo caminhão, ele ficou debruçado em cima da moto e teve uma fratura exposta na perna direita.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o socorro levando a vítima ao hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos, Sérgio Henrique foi transferido para um hospital em Recife.

Não foram divulgadas informações sobre o motorista do caminhão. O estado atual de saúde do motociclista também não foi divulgado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE