Estação da Cultura de Arcoverde dá início ao projeto “Temporadas Circulador”

Serão doze espetáculos pernambucanos ao longo do ano, promovendo intercâmbio de grupos e artistas das diversas regiões do estado, de cidades que vão de Recife a Petrolina.

Estação da Cultura de Arcoverde dá início ao projeto “Temporadas Circulador”
Foto: Reprodução/ Tiago Henrique

Começa neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), o projeto “Temporadas Circulador”, iniciativa que, com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, integra artes cênicas, intervenções e ações formativas para o Espaço Circulador, galpão de espetáculos da Estação da Cultura, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

A estreia será feita pelo Teatro de Retalhos, coletivo arcoverdense, que realiza a intervenção “Riso Interior” pelas ruas da cidade no sábado (23) e apresenta o espetáculo “Malassombros – Contos do Além Sertão”, no domingo (24), a partir das 19h.

A programação é gratuita, aberta a contribuição espontânea com o “pague quanto puder”. Os valores levantados serão direcionados à manutenção do espaço, que passou por uma grande reforma e hoje conta com um moderno sistema de iluminação cênica e arquibancadas.

ESPAÇO CULTURAL

A Estação da Cultura, que comemorou em novembro 20 anos de história, tem como objetivo promover, apoiar e estimular ações que integrem arte, educação e comunicação para o desenvolvimento artístico e cultural da comunidade. Tem como missão fortalecer o diálogo que nos encaminha para a democratização dos espaços de produção, formação e difusão artístico-cultural no interior do estado de Pernambuco.

As atividades da Estação da Cultura podem ser acompanhadas através do perfil do Instagram: @estacaodacultura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE