Garis encontram gato dentro de sacola de lixo em Belo Horizonte; veja o vídeo

Trabalhadores ouviram miados saindo do lixo enquanto aguardavam a chegada do caminhão de coleta, no bairro Vista do Sol

Garis encontram gato dentro de sacola de lixo em Belo Horizonte; veja o vídeo
Foto: Reprodução/ Instagram/ @gabriel_silva_tl

Dois garis encontraram um gato abandonado dentro de uma sacola de lixo, nesta segunda-feira (25), no bairro Vista do Sol, na região leste de Belo Horizonte. (Assista o vídeo no final da matéria)

Gabriel da Silva Souza conta que ele e o colega estavam esperando o caminhão retornar do aterro quando escutaram miados saídos do lixo. Eles resolveram gravar o momento em que abriam a sacola.

No vídeo, é possível ver o felino correr para longe, mancando, assim que sai de dentro do lixo. Souza disse ter chamado a polícia para o local, mas a Polícia Militar afirma que não foi registrado boletim.

"Foi uma cena que me deixou muito revoltado, porque foi muita crueldade. O estado que o gato se encontrava dava dó", disse o coletor. Após a confusão, o gari recebeu a informação de que o animal teria voltado para a antiga dona e foi até o local para conferir a situação. "Vim procurar saber como o gato está, porque fiquei preocupado com ele. Só que, infelizmente, não consegui achar ele aqui no local. Mas não vou desistir de procurar saber do estado de saúde desse gato.", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE