Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus em São Paulo

Além do cantor, cinco mortes também foram confirmadas, mas as demais vítimas ainda não foram identificadas; Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus em São Paulo
Foto: Reprodução/ Internet

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu no acidente de ônibus em que os sertanejos e sua equipe estavam na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada no perfil oficial dos artistas no Instagram.

+ Acidente que matou Marília Mendonça completa seis meses nesta quinta

"A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro na Rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu (SP) na manhã deste sábado, 7 de maio. Entre as vítimas fatais, está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos", diz o aviso.

Segundo o comunicado, Conrado está hospitalizado. "Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados".

+ Confira outras notícias sobre celebridades


Aleksandro tinha 34 anos de idade, era casado e pai de dois filhos. Ele fazia dupla com Conrado há quase duas décadas.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP).


Com informações da Revista Quem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE