Kailia Posey: conheca ex-miss infantil que morreu aos 16 anos

TMZ' conversou com familiares de Kailia, cuja morte foi anunciada na terça-feira (3).

Kailia Posey: conheca ex-miss infantil que morreu aos 16 anos
Causa da morte de Kailia Posey, estrela de ‘Pequenas Misses’, é divulgada — Foto: Reprodução/ Instagram

A causa da morte da adolescente Kailia Posey foi divulgada pelos pais da jovem, que ficou famosa na infância ao participar do reality show ‘Pequenas Misses’. De acordo com a família, Kailia, que tinha 16 anos, se suicidou.

“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família ao TMZ.

“Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida… Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”, ainda disseram familiares de Kailia, que tinha planos de se dedicar em um futuro próximo ao seu maior sonho, que era pilotar aviões.

Famosa desde a infância, Kailia foi uma das competidoras do reality Pequenas Misses, que foi ao ar entre 2009 e 2013, e tinha como foco a disputa entre a beleza de crianças. Kailia continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos mesmo após o fim de sua participação na atração de televisão. Conhecida por sua espontaneidade, ela teve uma de suas reações durante o programa viralizada como meme.


PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Com informações do site IstoÉ e Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE