Com banda de forró, policiais do Bepi fazem sucesso animando festas

Com muito forró, a banda vem fazendo sucesso por onde passa

Com banda de forró, policiais do Bepi fazem sucesso animando festas
Foto: Reprodução/ Bepi

A equipe de policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), vem fazendo sucesso no sertão do estado, tocando em formaturas, aniversários e casamentos. (ASSISTA NO VÍDEO ABAIXO)

No repertório, músicas de todos os gêneros e ritmos. Os rostos carrancudos ganham uma expressão diferente, com muita leveza de alma e animação. Fardados, eles dão um show, com direito a passinhos e ainda poesia.


CONHEÇA UM POUCO DO BEPI

Tropa especializada no combate à criminalidade organizada, principalmente em áreas de caatinga, o Bepi conta, atualmente, com quatro unidades, sendo duas no Sertão (Custódia e Salgueiro), uma no Agreste (Toritama) e uma na Zona da Mata (Palmares). O Bepi é especializado em repressão ao narcotráfico e às quadrilhas especializadas em assaltos a bancos e carros fortes no Interior.

O Bepi foi criado em 2015, para reformular a antiga Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (Ciosac), criada em março de 2004, com sua base no município de Custódia, Sertão do Estado.

Com informações do Blog do Itamar França e Mídia em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE