Agricultora é assassinada a tiros na zona rural de Ibimirim

Um trágico incidente abalou a comunidade rural de Ibimirim, no Sertão pernambucano, nesta quarta-feira (21).

Agricultora é assassinada a tiros na zona rural de Ibimirim
Foto: Reprodução/ WhatsApp

A vítima identificada como Maria da Paz de Souza, agricultora de 57 anos, foi morta a tiros no Sítio Poço da Cruz, marcando mais um capítulo de violência no campo.

De acordo com as autoridades locais, o crime ocorreu na parte da manhã, quando Maria da Paz foi atingida nas costas por um disparo de espingarda. A vítima estava em sua propriedade no momento do ataque e não resistiu aos ferimentos.

A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito, de 48 anos. O homem, que foi detido em flagrante, já se encontra à disposição da Justiça, enfrentando acusações pelo homicídio.

Investigações preliminares sugerem que o crime foi motivado por uma disputa antiga entre a vítima e o autor, relacionada ao furto de animais. Relatos indicam que desavenças entre Maria da Paz e José Tertuliano já ocorriam há algum tempo, evidenciando um histórico de tensão que infelizmente culminou neste ato de violência.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações continuam, com o objetivo de esclarecer completamente os fatos que levaram ao assassinato. O corpo da agricultora foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para a realização dos procedimentos necessários. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE