Irmãos assassinados em ataque a tiros em Ibimirim

Uma adolescente de 15 anos também ficou gravemente ferida

Irmãos assassinados em ataque a tiros em Ibimirim
Carlos da Silva Barbosa, tinha 18 anos, e sua irmã Caroline Vital Silva Barbosa, 14 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp

Na noite desta segunda-feira (26), o bairro Boa Vista, no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi palco de uma tragédia que deixou dois irmãos mortos e uma adolescente gravemente ferida.

Carlos da Silva Barbosa, de 18 anos, sua irmã Caroline Vital Silva Barbosa, de 14 anos, e a namorada de Carlos, uma adolescente de 15 anos, encontravam-se em um veículo Gol quando foram alvos de disparos de espingarda calibre 12 e pistola calibre 380, efetuados por indivíduos não identificados.

VEJA TAMBÉM
Agricultora é assassinada a tiros na zona rural de Ibimirim

O ataque resultou na morte imediata de Carlos e Caroline, enquanto a terceira vítima foi socorrida em estado grave. A cena do crime, localizada no bairro Boa Vista, foi marcada pelo silêncio dos presentes, sem informações que pudessem auxiliar a Polícia Civil na elucidação da autoria e motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, enquanto as autoridades prosseguem nas investigações para esclarecer os detalhes desse trágico episódio que abalou a comunidade de Ibimirim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE