Acidente grave deixa policial morto e dois feridos em Salgueiro

Grave acidente na manhã desta terça-feira (05), chocou a região de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Acidente grave deixa policial morto e dois feridos em Salgueiro
Foto: Reprodução/ WhastApp

O sinistro, que ocorreu na BR 116, próximo à entrada de Conceição das Crioulas, envolveu uma colisão frontal entre um caminhão e uma Hillux, esta última ocupada por policiais militares.

Uma das vítimas fatais foi o Sargento Eugênio, da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), que dirigia a Hillux no momento do impacto. Reconhecido como um dos principais membros operacionais da corporação, o sargento não resistiu e faleceu no local.

Acidente grave deixa policial morto e dois feridos em Salgueiro
Sargento Eugênio, e o PM Benigno — Foto: Reprodução/ WhastApp

O PM Benigno, também envolvido no trágico acidente é lotado na cidade de Salgueiro, sofreu graves ferimentos. Ele foi prontamente transferido para a cidade de Petrolina em busca de atendimento especializado, indicando a gravidade de suas lesões. Uma terceira pessoa envolvida no acidente não teve sua identidade revelada.

O caminhão responsável pela colisão era operado por um motorista ao serviço da Solistica, empresa de transportes e logística. De acordo com as informações preliminares da investigação, o motorista teria perdido o controle total do veículo, invadindo a faixa contrária e culminando no encontro com o carro dos policiais militares. A identidade do motorista do caminhão ainda não foi divulgada, e as circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo estão sob investigação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE