Sobrinho de Cícero fala sobre a dor da perda e aguarda esclarecimentos após tragédia na PE-280

Em menos de 24 horas, dois graves acidentes foram registrados na rodovia PE-280, nas proximidades da Vila do Ferro Velho, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.


O repórter Adielson Galvão, da cidade de Caruaru, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) e conversou com Carlos, sobrinho da vítima Cícero. Abalado, ele relatou o impacto da tragédia na família e aguarda o resultado da perícia para entender melhor as circunstâncias do acidente.

📲 Tem uma sugestão de pauta ou uma denúncia? Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp...

No primeiro caso, na noite do sábado (7), a jovem Ana Clara, de 15 anos, morreu após colidir com uma carreta ao realizar uma manobra brusca na pista.

↘️ Acidente entre moto e carreta mata jovem na PE-280, em Sertânia

Na madrugada do domingo (8), um novo acidente no mesmo trecho vitimou o motociclista Cícero Batista Pereira da Silva, de 47 anos. Ele estava acompanhado de um amigo, identificado como "Zé Boi", que ficou ferido e foi transferido para o hospital de Arcoverde. Testemunhas relataram possível consumo de álcool pelas vítimas do segundo caso, e estilhaços de garrafas foram encontrados no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE