Heleno do Leite é assassinado a tiros na zona rural de Sertânia

Uma mulher que estava próxima ao local também foi atingida por uma bala perdida nesta sexta-feira (6), no Sítio São José, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Heleno do Leite é assassinado a tiros na zona rural de Sertânia
José Edilton de Azevedo, de 43 anos, vulgo "Heleno do Leite" — Foto: Reprodução/ Facebook



A vítima foi identificada como José Edilton de Azevedo, de 43 anos, mais era conhecido popularmente como "Heleno do Leite". De acordo com a Polícia Militar, por volta das 07h, a guarnição recebeu a informação de que havia dado entrada no Hospital de Sertânia uma mulher de 57 anos, vítima de disparo de arma de fogo e que no Sítio São José estaria Heleno já em óbito.

No local, familiares relataram que a Heleno se deslocava em uma moto para a cidade e no trajeto foi interceptado por um veículo de cor branca, supostamente "HB-20", os ocupantes efetuaram vários disparos de pistola cal. 380, atingindo Heleno no corpo e cabeça que acabou não resistindo vindo a óbito no local.

A segunda vítima estava cuidando dos animais dentro de um curral em frente a sua casa, quando foi atingida por uma bala perdida na barriga, ela foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida removida para o Hospital de Arcoverde. A PM não informou o estado de saúde da segunda vítima.

O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Os autores dos disparos fugiram após o crime e não foram identificados. Heleno tinha passagem no Sistema Judiciário por tráfico e porte de arma de fogo.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE