Facebook SDK

Nesse domingo (17) às 19h, a cidade participará de uma carreata em comemoração saindo da rodoviária até a prefeitura municipal.

Sertaniense vai representar Pernambuco em um concurso nacional
Foto: Divulgação/ João Fotos/ Miss Pernambuco Teen

Filipe Freire

A Miss Teen Sertânia, Jhulia Morais, de 18 anos, se destacou no certame estadual Miss Pernambuco Teen, conquistando o segundo lugar e a oportunidade de representar Pernambuco no Miss Brasil Teen TWC, que irá acontecer em Aracaju, Sergipe, em 2022 juntam com o Mister Pernambuco Teen Gabriel Alves natural da cidade de Gravatá.

$ads={1}

Veja também

Pela primeira vez, uma jovem adolescente de Sertânia coordenada pelo idealizador do concurso municipal Felipe Freire irá representar Pernambuco em um concurso nacional de beleza destinado à categoria Teen. O concurso estadual iniciou em Porto de Galinhas, no litoral Sul Pernambucano, onde as nove candidatas participaram de provas de entrevistas, desfiles e um luau. A grande final ocorreu em uma casa de eventos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vencedora foi a representante de Belo Jardim, Yasmin Lira.

Sertaniense vai representar Pernambuco em um concurso nacional
Foto: Divulgação/ João Fotos/ Miss Pernambuco Teen


Continua depois da publicidade


A representante da nossa cidade, além da excelente colocação, venceu a prova de Miss Popularidade e o título de Miss Teen Top Model, por vencer a prova de melhor traje fashion confeccionado pelo artista Jones Emídio que retratou na peça o cotidiano do nordestino, reproduzindo em pintura a “cadela baleia”, escultura do artista Marcos Sertânia que ficou lembrando popularmente pela obra 'Vidas Secas' de Graciliano Ramos.

SIGA O PERFIL DA MISS SERTÂNIA



$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade