Jovem de 24 anos comete suicídio por enforcamento na zona rural de Sertânia

O pai encontrou o corpo do jovem nesta quarta-feira (25), no Sítio Boa Vista, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Jovem de 24 anos comete suicídio por enforcamento na zona rural de Sertânia
Diêgo Rodrigues dos Santos, de 24 anos, foi encontrado enforcado nesta quarta-feira (25) — Foto: Ilustrativa/ Internet



O jovem foi identificado como Diêgo Rodrigues dos Santos, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, o pai do jovem informou que saiu de casa no dia 24/12 à noite, e retornou na manhã de 25/12, que quando entrou no quarto da dispensa encontrou o filho enforcado.

Ainda segundo familiares, o jovem estava passando por problemas psicológicos e que eles já estavam com medo dele cometer suicídio, já que ele falava que iria tirar a própria vida. A polícia contatou que a residência não foi arrombada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, a ocorrência foi registrada na delegacia de Sertânia.

Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE