Nesta segunda-feira (19), o portal Metrópoles, divulgou uma imagem do cantor com a cabeça raspada na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.
O Ivis foi preso em uma cela com outros detentos suspeitos de cometerem o mesmo tipo de crime. No sábado (17/07), o juiz Teodoro Silva Santos, da Vara Única Criminal da Comarca de Eusébio, negou um pedido de habeas corpus e ele permanecerá preso por tempo indeterminado.
O ministro Humberto Martins, que é presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), também negou habeas corpus ao cantor. A decisão é desta sexta-feira (16/07), mas só foi publicada pela Corte nesta segunda-feira. Ainda segundo o tribunal o pedido foi solicitado por um perito judicial e não pela defesa de Ivis.
Se condenado por lesão corporal, Ivis pode ter uma pena máxima de três anos em regime aberto ou semiaberto.
Entenda o caso
A divulgação das agressões aconteceu neste domingo (11), a ex-mulher do Iverson de Souza Araújo, de 29 anos, o DJ Ivis, divulgou em seus stories vídeos em que mostram as sequencias de agressões contra ela dentro de casa. Cenas explicitas de violência, na frente de outras pessoas e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Ela também relatou, que começou a ser agredida quando já estava grávida, em 2020.
As imagens das agressões também foram repassadas ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. O cantor teria agredido a ex-mulher no começo do mês e teria a ameaçado com uma faca. Ivis e Pamella foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso.