DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

Com a divulgação dos vídeos das agressões o caso ganhou pressão popular para a prisão do agressor

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda
DJ Ivis | Iverson de Souza Araújo, 29 anos — Foto: Reprodução/ Instagram

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14), após a grande repercussão dos vídeos das agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Os vídeos repercutiram após Pamella divulgar as cenas das agressões explicitas nas redes sociais.

$ads={1}


O anuncio da prisão de Ivis foi feito pelo Governador do Ceará, Camilo Santana, em seu Twitter.

Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
disse na publicação.

Confira a publicação


Entenda o caso

A divulgação das agressões aconteceu neste domingo (11), a ex-mulher do Iverson de Souza Araújo, de 29 anos, o DJ Ivis, divulgou em seus stories vídeos em que mostram as sequencias de agressões contra ela dentro de casa. Cenas explicitas de violência, na frente de outras pessoas e a filha do casal, uma bebê de 9 meses. Ela também relatou, que começou a ser agredida quando já estava grávida, em 2020.

As imagens das agressões também foram repassadas ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles. O cantor teria agredido a ex-mulher no começo do mês e teria a ameaçado com uma faca. Ivis e Pamella foram levados a uma delegacia no Ceará, mas o músico não chegou a ser preso.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE