Prefeitura de Sertânia faz primeira convocação dos aprovados no concurso público

A Prefeitura de Sertânia realizou nesta quarta-feira (15) as primeiras convocações do concurso público realizado ano passado.

Prefeitura de Sertânia faz primeira convocação dos aprovados no concurso público
Ao todo, 64 aprovados no certame estão sendo convocados para entrega de documentos — Foto: Reprodução/ Google Street View




O concurso ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade.

A lista completa com os convocados e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e https://site.admtec.org.br. Essas pessoas devem encaminhar-se ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro.

O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o candidato convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço acima citado. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para o cargo de enfermeiro(a), a prefeitura convocou além do número de vagas ofertadas no certame. Foram 9 oportunidades divulgadas, mas o Governo Municipal chamou os 13 primeiros para tomar posse.

Foram convocados, ainda, candidatos aprovados para os cargos de médico, professor, assistente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnicos em enfermagem, fonoaudiólogo e farmacêutico bioquímico.

Os candidatos com deficiência chamados devem apresentar laudo comprobatório. No tocante aos que estão sendo convocados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, esses devem comprovar a residência na localidade a contar da data da publicação do edital.

Mais de 5 mil pessoas se inscreveram no concurso, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Essa foi a primeira convocação do Governo Municipal de Sertânia referente ao certame realizado em 2019. Em breve a prefeitura deve chamar mais aprovados.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE