Candidata a música do carnaval, hit "Tudo ok" vira meme sobre separações de famosos

Brincadeiras viralizaram nas redes sociais

Candidata a música do carnaval, hit "Tudo ok" vira meme sobre separações de famosos
Foto: Divulgação



Tudo bem que ainda é um pouco cedo para decidir qual será a música do carnaval, mas a internet geralmente dá boas dicas dos hits que poderão ser alçados ao panteão da cultura brasileira. Na última semana, surgiu uma grande candidata a esse páreo com a música "Tudo ok", feita em uma colaboração entre os Mc's Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, que virou meme na internet.

A brincadeira consiste em pegar um trecho da letra da música, que fala sobre volta por cima contra um ex-namorado ou ex-marido. Desta forma, a internet não perdoou e casos famosos de fim de relacionamento logo vieram a tona.

$ads={1}
Os memes são variados e citam casais como Bruna Marquezine e Neymar, Joelma e Chimbinha, Wesley Safadão e Mileide Mihaile e até brincadeira com os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes.

O video clipe original música original, produzida pelo Canal Kondzilla, já tem mais de 26 milhões de visualizações no youtube. O cantor Wesley Safadão também fez uma versão da música, que tem mais de 600 mil visualizações.


Veja os memes


Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE