Adolescentes de 15 e 16 anos são submetidos ao teste do bafómetro em Sertânia

Dois adolescentes 15 e 16 anos, foram submetidos ao teste do bafómetro após a Rocam e o Conselho Tutelar flagrarem os maiores de idade supostamente oferecendo bebidas alcoólicas aos menores.

Adolescentes de 15 e 16 anos são submetidos ao teste do bafómetro em Sertânia
Os adolescentes foram submetidos ao teste do bafómetro nesta quinta-feira (13) — Foto: PRF/ Divulgação



De acordo com a Polícia Militar, a Rocam juntamente com o Conselho Tutelar abordaram na Praça de Eventos, dois homens de 23 anos, que estavam com os adolescentes e perto deles duas garrafas de bebidas alcoólicas e copos.

$ads={1}
Após serem questionados pelos policiais, os maiores negaram que estariam oferecendo bebidas alcoólicas aos menores. Os adolescentes também negaram ter ingerido bebida alcoólica. As garrafas e copos foram recolhidos e os envolvidos encaminhados a delegacia.

O delegado de plantão orientou que o policiamento acompanhado pelo Conselho Tutelar conduzissem os menores ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cruzeiro do Nordeste, para realizar o teste de alcoolemia (teste do bafómetro) com aparelho etilômetro.

O teste com o menor A M S, constatou 0,23mg/l, confirmando a ingestão de bebida alcoólica, porém o teste realizado na menor M E A, deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Sertânia onde foi instaurado um Inquérito Policial (IP).

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE