Homem é denunciado após ameaçar irmã de morte e tentar invadir casa em Sertânia - Plantão Policial (26/02)

Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 26 de fevereiro de 2020.

Homem é denunciado após ameaçar irmã de morte e tentar invadir casa em Sertânia - Plantão Policial (26/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Violação de domicílio - Rua 06 de Março
Durante rondas e abordagens a GT e Rocam, foram solicitadas para se deslocarem ao endereço acima citado, no qual, a vítima uma mulher de idade não informada, disse a PM que desde o dia 25/02, o seu irmão de 57 anos, vem tentando ingressar sem o consentimento da moradora naquela casa. Relatou ainda que o acusado declinou palavras de calão em ofensa a mulher “vadia etc” [SIC], e que após conseguir quebrar o cadeado iria matá-la. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o acusado em seu endereço, porém até o momento sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia local, onde segundo o agente será instaurado um IP.

$ads={1}
  • Lesão corporal por violência doméstica familiar / desobediência - Rua 6 de Junho
Durante rondas as GTs, Rural, GT local e Rocam foram solicitadas por populares para atender uma ocorrência. Ao chegar ao local, foi flagrada a vítima uma mulher de 37 anos, com uma lesão no supercílio esquerdo, sangrando e pedindo socorro. Segundo a vítima relatou, a mesma discutiu com seu esposo de 38 anos, e que o mesmo havia ficado nervoso e desferiu um soco no rosto dela. O acusado estava encostado em seu veículo quando a policiamento abordou e deu voz de comando para que este colocasse a mão na cabeça, porém o mesmo não obedeceu, dizendo que podia atirar. O policiamento conseguiu contê-lo e foi dado voz de prisão. Ambos foram encaminhados à DP local e em seguida ao hospital local para fazer o exame traumatológico. Logo após foi encaminhado à delegacia de Arcoverde, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após pagamento de fiança foi liberado.

  • Veículo roubado / localizado - PE-280, KM-12, Sítio Maxixe
Durante rondas e abordagens a GT foi acionada por um popular que informou que no endereço citado havia um veículo, uma pick-up de marca e modelo não reconhecido pelo informante, que estava totalmente queimado. Ao se deslocar ao local, foi constatado o fato. De inicio a ROCAM foi ao local e tentou localizar o veículo, em um segundo momento a GT local encontrou a caminhonete queimada e sem placas de licença, contudo na identificação veicular o nº do motor, o qual indicou o veículo como um Fiat Toro - Freedom At 2019, placa PDJ-5829, mas ainda sem registro de roubo ou furto, devido as dificuldade operacionais. Após conseguir contato da vítima um servidor público de 56 anos, através do sistema de informações da SDS, a vítima informou que foi vitima de roubo nesta manhã no bairro do Curado, Jaboatão dos Guararapes/PE. E que até aquele horário de 18h25 estava procurando uma unidade da PCPE funcionando para noticiar o crime. O veículo ficou no local do incêndio, ora pela inexistência de restrição por crime, ora pela indisponibilidade de guincho por parte da unidade PMPE. Sendo informado ao proprietário o fato. A ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE