Mulher com bebê no colo é agredida e xingada de ''cachorra'' por policial

A mulher estava com um bebê no colo no momento da agressão. Comando da PM do RN abriu investigação e afastou agentes envolvidos.

Mulher com bebê no colo é agredida e xingada de ''cachorra'' por policial
Foto: Reprodução/ Internet

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, pois a mulher estava sofrendo agressões do companheiro, mas ao tentar defender o companheiro, ela também acabou sendo agredida por um dos policiais, na cidade de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte.

$ads={1}

Nas imagens gravadas por um dos populares, a PM chega à residência da denunciante, e ela tenta intervir para que o companheiro não seja agredido pelos policias. Na sequencia, um dos policiais irritado já do lado de fora da casa, chama a mulher de cachorra e bate na cara da mulher, que segura um bebê nos braços.

Nas imagens também é possível ver que um policial da equipe segura a o bebê para que ele também não seja agredido. Ele retira o bebê dos braços da mãe e tenta entregar a uma mulher que está na rua, enquanto o colega continua a batendo na mulher, que cai no chão.

Veja o vídeo


Em entrevista ao G1, o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo, afirmou que determinou o afastamento dos policiais das ruas.

"Lamentamos o que ocorreu e determinamos que eles fossem afastados do serviço operacional, eles vão prestar seus serviços na sede do batalhão. Após a apuração dos fatos vamos verificar quais serão as providências tomadas administrativamente e até penal", disse.

Segundo a PM, o processo administrativo pode resultar em diferentes punições - a máxima é a expulsão.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE