Homem joga gasolina e tenta atear fogo na companheira e filha em Buíque

A tentativa de homicídio foi registada nesta terça-feira (18), na Rua São Gabriel, no centro de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Homem joga gasolina e tenta atear fogo na companheira e filha em Buíque
Diga não a violência contra a mulher — Foto: Reprodução/ Internet



A equipe da Rocam, Por volta das 19h na unidade policial a vítima de 22 anos, que passou a relatar o seguinte: que por volta das 18h de hoje o companheiro de 27 anos, chegou em casa com umas peças de roupas e foi questionado pela companheira sobre a origem do dinheiro, motivo pelo qual o mesmo se exaltou e a partir desse momento deu início a uma discussão entre os dois. O acusado começou a ofender a vítima. E momentos depois ofensas evoluíram para agressões físicas. A filha do casal que estava nos braços da mãe também recebeu socos do agressor.

Depois de alguns minutos de violência física a vítima pediu ao agressor que fosse embora da casa e que foi negado por ele, então a vítima disse que ela iria embora e enquanto preparava para ir embora o agressor pegou uma embalagem plástica com gasolina que ele retirou da moto que estava dentro de casa e arremessou nas costas da vítima que nesse momento estava com a criança nos braços e correu para cozinha onde pegou um isqueiro e tentou incendiar a companheira junto a criança que estava em seus braços e só não conseguiu porque o isqueiro não funcionou no momento.

$ads={1}
Enquanto o agressor tentava acionar o isqueiro, a vítima conseguiu sair da residência e acionar a PM que imediatamente saiu na captura do indivíduo, mas ele já não se encontrava na residência. A viatura seguiu para os prováveis lugares onde o acusado pudesse estar, porém infelizmente não lograram êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local onde o agressor irá responder ao crime por inquérito por portaria.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE