Perseguição policial em Buíque acaba com acidente e morte em Águas Belas

Durante a fuga os criminosos que seguiam em outro veículo atropelaram um casal que seguia de moto, acabaram capotando o carro e um dos criminosos faleceu no local.

Perseguição policial em Buíque acaba com acidente e morte em Águas Belas
Foto: Divulgação



A GT de Tupanatinga foi informada pela permanência da companhia de Buíque de um roubo de um veículo corola prata naquela cidade e seguiu em direção a Tupanatinga. De imediado fez deslocamento para tentar localizar o veículo, foi quando o veículo passou pela viatura e ao perceber que se tratava do referido, fez acompanhamento do mesmo como também avistou outro veículo roubado, Fiat Uno junto com o Corola.

O efetivo solicitou o apoio da GT de Itaíba que de imediato fez o acompanhamento sentido a cidade de Águas Belas e por sua vez o comandante da GT de Itaíba entrou em contato com o pelotão de Águas Belas para dar apoio para que os mesmos fizesse um bloqueio na entrada da cidade, na altura do sítio Gonçalo na PE 300. Um dos meliantes que seguia em um dos veículos Uno viace-v2 colidiu na traseira de uma motocicleta atropelando seus ocupantes, uma professora de 37 anos, e um homem de 34 anos, logo adiante perdendo o controle do veículo e abandonando, tomando destino ignorado adentrando na caatinga.

$ads={1}
Apesar das incursões da viatura de Águas Belas sem sucesso. A viatura de Itaíba por sua vez continuou no acompanhamento ao Corola vindo em seguida. O acusado identificado como Joelson Junior Leite da Silva, de 18 anos, residente em Arcoverde, perdeu o controle do veículo do Corola e acabou capotando, sendo arremessado para fora do veículo entrando em óbito no local. De imediato a viatura de Tupanatinga fez contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Águas Belas para socorrer as vítimas, bem como foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Garanhuns.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Águas Belas e os veículos envolvidos para integrado da polícia Militar e Polícia Civil em Águas Belas. E o segundo elemento que fugiu não teve como identificá-lo.

Foram encontrados no interior do veículo um simulacro de pistola e ao lado do veículo um revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros, onde o mesmo estava com três munições intactas e com a numeração suprimida. Após a chegada do e IC o corpo foi revistado e foi encontrado dentro do bolso da calça do acusado 19,4 g de maconha.

Perseguição policial em Buíque acaba com acidente e morte em Águas Belas
Foto: Divulgação



O corpo foi liberado para ser conduzido para o IML. Compareceram no local às vítimas que são proprietários do veículo Corola informou que eram três elementos que praticaram o roubo. A droga ficou de posse do IC Por ter sido encontrada no bolso do acusado.

Informações atualizadas às 19h10

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE