Jovem de 23 anos é esfaqueado durante evento na praça da Bandeira, em Arcoverde - Plantão Policial (26/02)

Ocorrências registradas em Arcoverde, na área do 3° BPM, no dia 26 de fevereiro de 2020.

Jovem de 23 anos é esfaqueado durante evento na praça da Bandeira, em Arcoverde - Plantão Policial (26/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Lesão corporal / tentativa de homicídio - praça da Bandeira
Por volta das 02h30, a GT 3111 foi acionada pela central de operações para averiguar uma denuncia que no Hospital Regional havia dado entrada uma vítima de arma branca. Chegando ao local foi constatado o fato, e a vitima de 23 anos, relatou que por volta das 23h estava no evento da praça da Bandeira, quando chegou um elemento desconhecido e desferiu três golpes de faca nas costas do mesmo. Relatou também que após as facadas foi para casa da sua mãe e que só procurou atendimento naquela unidade hospitalar as 02h. A ocorrência foi registrada na delegacia de Arcoverde para as medidas cabíveis.

  • Porte de arma branca - Rua 9, Cohab II
Durante rondas com abordagem, a VT 3112 ao fazer a busca pessoal no acusado de 19 anos, foi encontrado na cintura do mesmo, uma faca de 7 polegadas. Este transitava em via pública portando a arma branca. Diante dos fatos,o acusado foi conduzido e apresentado na DP municipal para instauração de procedimentos, o mesmo responderá a TCO.

$ads={1}
  • Lesão corporal - Hospital Regional
Por volta das 00h30 desta data, a GT 3111 foi acionada pela central de operações para averiguar uma denuncia de lesão corporal. Ao chegar na unidade de saúde foi constatado que teria dado entrada no Hospital Regional a vítima de 22 anos, com perfurações de arma branca, sendo lesionada por 3 facadas entre o tórax e o abdômen. A vítima não soube informar quem o lesionou. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas cabíveis.

  • Furto à residência / porte de arma branca / dano ao patrimônio público - Rua Almirante Tamandaré, São Cristovão
Enquanto realizava rondas, a equipe da ROCAM foi solicitada por populares informando de uma invasão em uma residência. Ao chegar ao local, o acusado de 34 anos,foi visualizado saindo de uma residência e correndo para um terreno baldio ao lado. Ao ser dado voz de parada o mesmo correu e foi alcançado pelo policiamento. Foi realizado abordagem e o mesmo estava portando uma faca peixeira, feito varredura no terreno e encontrado um som de marca CCE dentro de um saco plástico, 2 mochilas contendo 1 extensão, e utensílios para serviços de pedreiro (espátula, fios de cobre). O acusado ao ser colocado dentro da mala da viatura deu vários chutes, empenando a mesma e quebrando a lanterna traseira. O mesmo foi conduzido a DP local e autuado em flagrante.

  • Ameaça e danos materiais - Rua Almirante Tamandaré, São Cristovão
Por determinação da Central de Operações, a GT de Trânsito se deslocou ao endereço citado para verificar uma ameaça. Ao chegar ao local à vítima de 44 anos, relatou que seus sobrinhos foram até sua residência e tentaram invadir, não tendo êxito, quebraram o basculante e o ameaçaram de morte. A vítima falou que iria chamar a polícia e neste momento os suspeitos se evadiram do local. O policiamento conduziu a vítima para a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

  • Desordem / posse de arma branca - Av. José Bonifácio, São Cristovão
Durante rondas e abordagens, a GT de operações foi solicitada por populares e funcionário do Supermercado Olho d”água e relataram que o acusado, vulgo Pirulito, estava armado com uma faca tentando entrar no estabelecimento e ao ser impedido pelo funcionário o mesmo ficou perturbando na calçada com sinais de embriaguez. O qual tem várias passagens pela delegacia por vários delitos. Diante do exposto, a faca foi aprendida e juntamente com o acusado, apresentado na DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

إرسال تعليق

أحدث أقدم

PUBLICIDADE