Pedra: corpo de grávida de 24 anos é encontrado em estado de decomposição em apartamento

O corpo da jovem foi encontrado por vizinhos nesta quarta-feira (5), no interior de seu apartamento, na cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Pedra: corpo de grávida de 24 anos é encontrado em estado de decomposição em apartamento
Jéssica Eduarda Gomes da Silva Brito, de 24 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp



A jovem foi identificada Jéssica Eduarda Gomes da Silva Brito, de 24 anos. Testemunhas contaram a Polícia Militar, que devido ao mal cheiro vindo da residência da jovem decidiram verificar, chamaram pela jovem mas ela não respondia. Ainda segundo as testemunhas a porta não estava trancada. A jovem foi encontrada caída na sala do apartamento já em estado de decomposição. As testemunhas relataram que a última vez que tiveram contato com a Jéssica, foi no domingo pela manhã dia 02/02, e até então não tinham percebido nada de anormal.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar uma pericia preliminar, mas devido ao estado avançado de decomposição não foi possível verificar sinais de lesões visíveis no corpo. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife, para pericia complementar. Diante dos fatos o caso foi repassado para delegacia de Pedra, onde a Polícia Civil vai investigar o caso.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE