Silvia Abravanel pede demissão do SBT e pega Silvio Santos de surpresa

Episódio ocorreu após "confrontar" funcionários ao vivo

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e pega Silvio Santos de surpresa
Foto: Reprodução/ Internet



Silvia Abravanel pediu demissão do SBT na tarde desta quinta, 20. Há um detalhe: ela é filha dono e herdeira do canal. Comunicou sua vontade de deixar o canal ao diretor artístico, Fernando Pelégio. Ele não aceitou, até porque a funcionária é filha do patrão. Silvio Santos foi pego de surpresa. Ele passa férias em Orlando ao lado da mulher, Íris Abravanel, e das quatro filhas mais jovens. Silvia vai pegar um avião na semana que vem para ir aos Estados Unidos pedir a demissão diretamente ao pai.

$ads={1}
A saída ocorre após um episódio lastimável ocorrido diante das câmeras, ao vivo, durante o programa Bom Dia & Cia. Sem explicações, ela chamou três funcionários para confrontá-los: quis averiguar se eles sabiam que ela faltaria à gravação de segunda, 17. O grupo ficou perplexo. Atacada pelo o que foi considerado assédio moral, ela acabou irritada — e decidiu pedir demissão.

Silvia é conhecida por ter o temperamento forte e intempestivo. No programa, não foram poucas as vezes em que chegou para gravar em cima da hora. Também existem relatos de arrogância.

Com informações da VEJA

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE