Prefeitura de Sertânia realiza sexta convocação do concurso público

Mais 26 candidatos aprovados no último concurso público do Governo Municipal de Sertânia foram convocados nesta quinta-feira (20).

Prefeitura de Sertânia realiza sexta convocação do concurso público
Foto: Reprodução/ Google Street View



Segundo o edital, essas pessoas precisam comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede da Prefeitura, situada na Praça João Pereira Vale, nº 20, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Leia também ↷
>>> Prefeitura de Sertânia convoca aprovados para o cargo de Guarda Civil Municipal <<<
>>> Prefeitura de Sertânia faz segunda convocação dos aprovados no concurso público <<<
>>> Prefeitura de Sertânia faz primeira convocação dos aprovados no concurso público <<<

O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação. O comparecimento espontâneo do candidato ao endereço indicado suprirá o recebimento do AR. Esses aprovados passarão, ainda, por avaliação médica.

$ads={1}
Para tomar posse, os convocados precisam apresentar os documentos exigidos no edital. A lista completa com os nomes e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br.

Foram convocados os aprovados para os cargos auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, professor de educação infantil, professor de educação fundamental I e II, cirurgião dentista, fisioterapeuta, cardiologista, clínico geral, nutricionista, obstetra e psicólogo.

Essa é a sexta convocação. Ao todo já foram chamadas 118 pessoas. O certame realizado em 2019 ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade com remunerações que variam de R$ 1.045,00 a R$ 2.071,79.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE