Suspeito de estelionato é preso após manter esposa em cárcere em Custódia

A denúncia de cárcere privado foi registrada nesta segunda-feira (17), no bairro da Redenção, em Custódia, no Sertão de Pernambuco.

Suspeito de estelionato é preso após manter esposa em cárcere em Custódia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ao chegar no local ouviu os gritos da vítima, uma mulher de 26 anos, que pedia para que o acusado que também de 26 anos, a deixasse sair de casa. A polícia ordenou que o acusado abrisse a porta e o mesmo obedeceu, sendo abordado pelo efetivo logo em seguida.

$ads={1}
A PM constatou que o acusado deu um soco no espelho do quarto, quando discutia com sua esposa, fato que provocou leves cortes nos dedos da mão. Uma testemunha relatou que a vítima pediu ajuda pelo aplicativo do celular, dizendo que o acusado estava lhe prendendo dentro de casa, a vítima também confirmou o cárcere privado.

O acusado tem extensa ficha criminal e já foi preso por estelionato em 2018. Durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO), uma outra vítima do estelionatário denunciou que o acusado foi em sua residência zombar e lhe ameaçar. O acusado foi conduzido a delegacia de Custódia onde foi autuado em flagrante delito.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE