Caminhos do abandono: descaso na PE-265 entre Sertânia e Monteiro

Confira a primeira reportagem da série sobre as condições das estradas que ligam Sertânia a outras cidades.


Neste episódio apresentamos o estado de má conservação e os perigos enfrentados todos os dias por motoristas e passageiros na PE-265 que liga Sertânia a Monteiro.

$ads={1}
A reportagem foi produzida entre os dias 7 e 13 de março de 2020 com a idéia inicial de mostrar o estado de abandono das rodovias. No entanto, no decorrer do trabalho recebemos registros fotográficos de uma espécie de 'operação tapa-buracos' feita às pressas, a ponto de pintarem as faixas de sinalização por dentro dos buracos. No dia 13 de março de 2020 nossa equipe registrou o trabalho sendo realizado de forma desordenada e aparentemente sem planejamento prévio.

Leia também ↷
>> Caminhos do abandono: 4 meses depois voltamos à PE-265 em Sertânia

Os grandes problemas como a falta de acostamento e consequentemente das faixas brancas, bem como a falta de sinalização vertical e um asfalto duradouro parecem estar longe de serem resolvidos.

Errata: no minuto 1:33 da reportagem citamos como uma das fontes de matérias veiculadas em 2019 o Blog do Cauê Rodrigues. Corrigimos agora esta informação. Utilizamos arquivo de matéria do ano de 2019 do Blog do Elvis e não do Blog do Cauê Rodrigues.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE