A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (30), travessa av. Presidente Vargas, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Romu, a guarda civil municipal recebeu uma denúncia de que havia uma confusão generalizada, no local não havia mais a confusão, porém ao buscar informações da vítima, ela informou ao efetivo que seu ex-companheiro esteve em sua residência chamando-a e em seguida derrubando a porta, e entrando na residência para agredi-la.
O atual companheiro da vítima que estava no local, tentou defende-la entrando em luta corporal com o agressor, que teve algumas lesões pelo corpo e se evadiu do local.
Continua depois da publicidade
O efetivo realizou buscas pelas proximidades e localizou o agressor ainda bastante nervoso, onde foi detido algemado e conduzido a delegacia de Sertânia e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.
Foi arbitrada uma fiança de um salário mínimo. O mesmo vai responder por dano material, ameaça por violência doméstica familiar e lesão corporal.